Yasmin Fernandes

 

Próxima Competição



Distrital de Natação

13-14/08/2011

Brasília - DF

 

Desde o seu nascimento, já dava para perceber a sua satisfação ao brincar na banheira, em seus primeiros banhos. A intimidade com a água sempre foi notória e isso rendeu inúmeras passagens interessantes, que aos poucos serão contadas aqui.


Com 6 meses de idade, pensando na prática de hábitos saudáveis, entrou na  natação, já que o ambiente aquático era a sua paixão. Daí em diante, nunca mais parou de frequentar as piscinas. Seja lá onde fosse, se tinha uma piscina ela tinha que entrar... sempre.


O intuito da prática de hábitos saudáveis, evoluiu para a preocupação com segurança (aprender a nadar e se virar nas piscinas), que evoluiu para uma brincadeira legal, que se transformou em pequenas competições de “escolinha” e que hoje se tornou uma atividade esportiva séria, profissional e com expectativas bastante ousadas.


A única coisa que não mudou nada nessa história: o vício pelas piscinas. A paixão pela natação e o prazer de estar dentro d`água, treinando e competindo... ou melhor, se divertindo.

... o começo de tudo!

Para o Campeonato Brasileiro

Objetivo da Competição



Não me Afogar... já é um bom começo!

 

Período de Treinamento



Férias... pq ninguém é de ferro!

 

Frase da Vez



Enquanto você está aí de moleza... seu adversário está treinando duro para ganhar de você!

 
Never
Never
Say
!!!